Ex-secretária de saúde de Angélica morre ao ser arremessada a 20 metros após capotagem - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/08/2013

Ex-secretária de saúde de Angélica morre ao ser arremessada a 20 metros após capotagem

(

Uma mulher de 44 anos morreu após um acidente no final da tarde de ontem (23) quando seguia de Campo Grande a Ipezal. O motorista do Fiat Uno perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e capotou o carro. Com o impacto, Cida Bonin foi arremessada há 20 metros.

Cida chegou a ser encaminhada ao Hospital de Deodápolis, mas não resistiu aos ferimentos. O secretário de saúde de Angélica, Adão Gonçalves, também estava no veículo e foi encaminhado ao Hospital de Deodápolis, junto com o motorista, João Antônio, com ferimentos na cabeça.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o secretário teve que ser encaminhado ao Hospital Santa Rita, em Dourados. Cida Bonin já tinha sido secretária de saúde do Município. Ela é irmã do ex-vereador de Angélica, José Bonin.

Fonte: midiamax
Foto: Novanews