Bebê real se chama George Alexander Louis - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/07/2013

Bebê real se chama George Alexander Louis

O filho de Kate Middleton e príncipe William é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e, quando se tornar monarca, vai ser George VII



Filho recém-nascido do Príncipe William e Catherine, Duquesa de Cambridge é visto em um assento de carro fora do Hospital de Santa Maria, em Londres - AP


O bebê real se chama George Alexander Louis, anunciou nesta quarta-feira a Clarence House, a residência oficial do príncipe Charles e responsável pela divulgação dos assuntos relacionados a ele, sua mulher, príncipes Harry e William e Kate. O primogênito de Kate Middleton e do príncipe William recebe, portanto, o tratamento formal de Sua Alteza o Príncipe George de Cambridge. O primogênito é o terceiro na linha sucessória ao trono da Inglaterra e, quando se tornar monarca, vai ser George VII. 


O nome coincidiu com a maioria dos palpites feitos nas casas de aposta da Inglaterra. Se fosse menina, Alexandra foi o nome mais votado. 

George VI é bisavô de William, pai de Elizabeth II, e foi retratado no filme O Discurso do Rei, protagonizado por Colin Firth, que ganhou o Oscar de melhor ator pela atuação. 

Agilidade - A escolha foi considerada rápida para os padrões da realeza britânica. Seu pai, por exemplo, teve o nome anunciado somente após uma semana do nascimento. Bem mais rápido do que o avô paterno do príncipe George, que recebeu o nome Charles perto de completar um mês de vida. 

Visitas - A rainha Elizabeth foi ver seu bisneto na manhã desta quarta-feira antes de Kate e William deixarem o palácio de Kensington para passar os primeiros dias ao lado do filho na casa dos pais da mamãe real, no condado de Berkshire, localizado a 14 quilômetros de Londres. A tia Pippa Middleton visitou o bebê na noite desta terça-feira. 

Através do departamento de relações públicas do palácio Kensington William e Kate pediram privacidade para se dedicar ao bebê. 

Príncipe William e Catherine, duquesa de Cambridge, mostra seu filho recém-nascido para a imprensa, do lado de fora do Hospital de Santa Maria, em Londres - Ben Stansall/AFP

Fonte:  Veja