Campeão, Fael não sabe o que fazer com prêmio e descarta carreira política - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/03/2012

Campeão, Fael não sabe o que fazer com prêmio e descarta carreira política


Em sua primeira entrevista como campeão, Fael revelou que ainda não sabe o que fazer com tanto dinheiro. “Ainda não tive tempo de pensar. Mas quero fazer alguma coisa para retribuir o carinho do público", afirmou.

O vencedor do “BBB 12” quer voltar para sua cidade e levar a mesma vida de antes. “Quero usar minha juventude para construir minha carreira e ganhar dinheiro. Posso rodar o mundo, mas o meu lugar é Aral Moreira”, disse.

O caipira disse ainda que nunca imaginou que pudesse vencer a disputa. “Na verdade, eu achei que estava fazendo tudo errado. Mas, não queria mostrar para ninguém esse meu receio. Eu não sou um lutador, um galã. Eu pensava que o pessoal nem gostava de me ver dentro da casa”, confessou.


Reprodução/TV Globo

FAMOSIDADES