O presidente municipal do PSDB, Sergio Assis, disse que se o governador André Puccinelli (PMDB) não coloca o nome do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Reinaldo Azambuja (PSDB) para participar do projeto dele para a capital morena o partido caminhara sozinho para viabilizar essa vontade. “Nos fazemos parte da base aliada do governador, mas teremos candidatura própria a prefeito de Campo Grande”, salienta Assis.
Carlos Assis lembra que os partidos se preocupam mais as pesquisas de que pré-candidatos estão na frente na disputa por Campo Grande e se esquecem do índice de rejeição. “O Azambuja tem o menor índice de rejeição nas pesquisas e nos nem começamos a trabalhar para viabilizar a candidatura a prefeito”, comenta.
Ele comenta ainda que o partido está se estruturando para disputar as eleições de 2012. Ele explica que os projetos Marca 45, PSDB nos bairros e Comunitário serão implantado recentemente.” O PSDB Mulher já esta a todo vapor fazendo visitas em bairros mostrando qual e o estilo de política que o PSDB faz”, explica o presidente.
Assis revela que até o fim do mês o senador Aécio Neves vira a Campo Grande participar de um evento, além dele outros expoentes tucanos virão para dar apoio aos candidatos a prefeitos em Mato Grosso do Sul.
Fonte: midiamax
Por: Eduardo Penedo
Foto: divulgação