Três Lagoas, MS: Sindicato da Enfermagem elabora pauta de negociação salarial - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

13/02/2015

Três Lagoas, MS: Sindicato da Enfermagem elabora pauta de negociação salarial

As propostas elaboradoras serão protocoladas a partir da próxima quinta-feira

Trabalhadores discutem sobre benefícios e melhorias salariais

Os trabalhadores do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas – SETA TLMS, se reuniram na noite desta quinta-feira, 12, para também discutir a pauta de negociação salarial apresentada pelo sindicato. Durante a reunião eles debateram sobre benefícios sociais, melhorias nas condições de trabalho e o percentual salarial.

Par ao presidente do sindicato, João Carvalho, as reuniões no decorrer da semana foram proveitosas. “Durante estes dias observamos o quanto nossa classe precisa de melhorias e o quanto eles estão empenhados e ao lado da entidade para que isso aconteça. Vamos fazer o possível e o impossível pela valorização da classe da enfermagem e saúde”, finalizou.

As propostas do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde, Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público e Privado serão protocoladas a partir da próxima quinta-feira, 19, para conhecimento dos responsáveis. A partir disso, será aguardado o agendamento das reuniões para discussão.




Fonte: 7even/JCMS
Por: Cristiane Vieira