Água Clara, MS: Prefeitura assina convênio com empresa que vai disponibilizar Cartão de Crédito para servidores - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

09/02/2015

Água Clara, MS: Prefeitura assina convênio com empresa que vai disponibilizar Cartão de Crédito para servidores

Divulgação

O prefeito de Água Clara, acompanhado do governador Reinaldo Azambuja, assinou neste sábado (7/02) um convênio com a empresa SIN CARD que vai disponibilizar aos servidores municipais um cartão de crédito para consumo no comércio local. O benefício concedido pela empresa vai acrescer o salário dos servidores em 30% na forma de créditos.

O cartão vai trazer benefícios incalculáveis à economia do município, garantiu o prefeito Silas José. “Com este cartão vamos movimentar a economia de Água Clara e fomentar o comércio local, que tem em sua principal fonte de renda os proventos dos funcionários públicos”,declarou o prefeito.

Quem aderir ao cartão SIN CARD, que não tem custo para a administração municipal e nem para o servidor, poderá parcelar suas compras em todo comércio local, sem nenhum juros e em até seis parcelas nos estabelecimentos credenciados. O pagamento da fatura será descontado em folha, com prazo de até 45 dias para o débito da primeira parcela.

“Dentro de 20 dias, os servidores já poderão utilizar os benefícios do cartão. É o prazo necessário para confecção e entrega aos usuários ”, declarou Márcio Iwamoto, diretor comercial do SIN CARD, empresa que já atende mais de 40 municípios em todo Estado de Mato Grosso do Sul com o mesmo cartão.

Divulgação
Divulgação
Fonte: ASSECOM/JE