Após polêmica no partido, Jerson Domingos será indicado do PMDB para vaga no TCE - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

01/11/2014

Após polêmica no partido, Jerson Domingos será indicado do PMDB para vaga no TCE


O presidente estadual do PMDB, deputado Junior Mochi, disse na manhã deste sábado (1º) que o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), receberá o apoio da bancada do PMDB na disputa pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Indagado se o candidato será o indicado da base de André Puccinelli (PMDB), o deputado, que também é líder do governo, disse que tudo indica que sim. Ele garantiu que certamente ele terá apoio da bancada do PMDB se decidir ir para o TCE. “Apoio da bancada do PMDB ele terá com certeza”, afirmou.

Jerson Domingos já chegou a desafiar Nelsinho Trad (PMDB) na briga pela vaga no TCE. Revoltado com o apoio de Jerson a Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho pediu para ele tomar cuidado para não perder a vaga. Confiante, Jerson sorriu e pediu para ele concorrer com ele à vaga no TCE se perdesse a eleição.

Após a polêmica o deputado esqueceu o TCE e se dedicou a campanha de Delcídio, onde ele ocuparia a Casa Civil ou a Secretaria de Governo. Mas, a derrota do petista voltou a colocar Jerson na briga pelo TCE.

A eleição para vaga no Tribunal de Contas deve acontecer nos próximos dias, visto que já foi publicada a aposentadoria do conselheiro Cícero de Souza. Além de Jerson, Antônio Carlos Arroyo (PR) também deseja uma das vagas. Assim como Jerson, ele abriu mão de tentar a reeleição para ser indicado ao TCE. Também está na briga o deputado federal licenciado e atual secretário de Obras, Edson Giroto (PR).



Fonte: midiamax
Por: Wendell Reis