FIGUEIRÃO, MS: Prefeito visita obras de drenagem no bairro Nova Conquista - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/10/2014

FIGUEIRÃO, MS: Prefeito visita obras de drenagem no bairro Nova Conquista

Serviços estão acontecendo nas Ruas Presidente Getúlio Vargas e Galdinos, no bairro Nova Conquista, mudando a qualidade de vida da população local


Durante a visita, o prefeito Neilo Cunha conversou com moradores da rua Dos Galdinos, assim que as obras de drenagem terminarem o próximo passo será a pavimentação asfáltica.

O prefeito Neilo Cunha conferiu de perto, na tarde desta quarta-feira (29), os serviços de drenagem que já começou. A visita foi acompanhada pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, Antônio Azevedo Nabhan, Presidente da Câmara, Milton Alves, vereadores: Elza Geraldino, Marizeth Venância, Edgar José de Lima, Ronis da Silva Moreira, Benício Custódio Furtado e Carlos Pereira Ramos.

“A população aguardava esses serviços há muito tempo, já que a solicitação não havia sido atendida pelos gestores municipais da época. Iniciamos uma grande obra e a entregaremos em breve, representando mais qualidade de vida e valorização da região”, disse.
“As obras de drenagem será feita com recursos próprios do município, de tributos como IPTU e ISS, que estão sendo devolvidos à população em forma de serviços”, ressaltou o prefeito, Neilo Cunha.


O bairro Nova Conquista passa por um grande projeto de urbanização integrada que prevê pavimentação e área de lazer em toda a localidade.

Especialmente no entorno do bairro, o trabalho será feito com bastante cuidado para que as águas pluviais e fluviais tenham o devido escoamento; acabando, assim, com os inúmeros alagamentos na área.



Por: Laziney Martins
Assessoria de Comunicação