Campo Grande, MS: Roberto Higa na Casa Cor para noite de autógrafos - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

29/08/2014

Campo Grande, MS: Roberto Higa na Casa Cor para noite de autógrafos


Devido ao sucesso de lançamento do seu primeiro livro ‘Olhar’, publicado pela Editora Alvorada, o fotógrafo estendeu a sua exposição de fotografias e lançamento do livro para a Casa Cor MS. No próximo sábado (30), Higa marca presença no local e vai autografar os exemplares da publicação, a partir das 18h.

O espaço da Editora, livraria intitulada “Alvorecer dos Sentimentos”, é que recebe a exposição, onde também é possível adquirir o livro. A narrativa é por meio de imagens, fatos expressivos e momentos inusitados, que retratam sociedade sul-mato-grossense de ontem e de hoje.

Para apreciar a exposição e também adquirir a publicação é só fazer uma visita na Casa Cor MS que fica no Hospital do Câncer Alfredo Abrão e procurar pelo ambiente da Editora Alvorada. Estarão expostas mais de 100 imagens e o livro conta com outras diferentes 180 fotografias.

Serviço – Para saber mais sobre a obra “Olhar”, acesse www.editoraalvorada.com.br ou ligue (67) 3316-5500. O endereço da Casa Cor é: Rua Cândido Mariano Rondon, 1053. O espaço é aberto de terça a domingo das 16 às 22 horas.

Fonte: JCMS