Moto despenca em buraco de avenida e casal fica ferido na Capital - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

15/07/2014

Moto despenca em buraco de avenida e casal fica ferido na Capital

Bombeiros retiram casal de dentro de galeria pluvial na saída para Três Lagoas 
(Foto: Marcelo Victor)

Um casal ficou ferido depois que a motocicleta caiu em um buraco no cruzamento das avenidas João Arinos e Redentor, na entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas. O piloto está em estado grave e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande.

O casal foi salvo por um grupo de passageiros do transporte coletivo, que viu o homem deitado sobre a mulher e a motocicleta em cima dos dois dentro do buraco. Estima-se que o socorro chegou ao casal meia hora após o acidente, que não teve testemunhas.

A motocicleta Traxx Sky JL 110-8 trafegava pela Avenida João Arinos, no sentido bairro-centro, quando o condutor perdeu o controle na curva e caiu dentro de uma galeria de águas pluviais. Ele teve ferimentos graves e estava inconsciente quando foi socorrido pelos bombeiros.

A mulher, identificada como Marilda Aparecida Garcia da Silva, 43 anos, sentia dores e também foi encaminhada para a Santa Casa. O homem não tinha sido identificado.

A atendente Tainará de Lima, 19, contou que estava dentro do ônibus, quando viu o casal caído dentro do buraco e pediu para o motorista parar o coletivo. Os passageiros desceram, constataram o acidente e acionaram os bombeiros.
Motocicleta caiu dentro de buraco que fica numa 
curva da Avenida João Arinos 
(Foto: Marcelo Victor)
Bombeiros imobilizam piloto de 
motocicleta antes de encaminhá-lo 
ao hospital (Foto: Marcelo Victor)

Fonte:campograndenews
Por:Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado