Campo Grande, MS: Dor e revolta marcam velório de PM morto por assaltantes - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/07/2014

Campo Grande, MS: Dor e revolta marcam velório de PM morto por assaltantes


Família falou em depoimento o quanto policial era querido por todos

Policial está sendo velado na Pax Centro Brasil, na Avenida Bandeirantes 

Morto por assaltantes na manhã de ontem (23), o policial militar Valdir Antunes de Oliveira, de 37 anos, está sendo velado na Pax Centro Brasil, na Avenida Bandeirantes. Abalados, poucos familiares conversaram com a imprensa nesta manhã (24). Cunhado de Valdir, o comerciante Marcos Silva lembra como o policial era querido por todos. 

“Ele era um irmão para mim. Não tinha quem não gostasse dele, era um pai de família dedicado. Nossa família está com o coração partido. A única coisa que queremos é que os culpados sejam encontrados e paguem pelo crime”, fala Marcos.

O sepultamento está previsto para as 14h30 no Cemitério Memorial Park, localizado na Avenida Senador Filinto Muller. 

O caso – Ontem (23) três jovens entraram em um depósito de material de construção, de propriedade do policial militar, localizado na Avenida das Mansões, no bairro Buriti, na divisa com o bairro Oliveira, em Campo Grande.

Eles renderam uma funcionária e a esposa de Valdir, que estava com o filho de 1 ano e 6 meses, levaram os três e os trancaram em um banheiro. Um cliente chegou ao estabelecimento e também foi rendido. Segundo informações das vítimas, a esposa de Valdir disse aos criminosos para levar tudo e que saíssem antes da chegada de seu marido. Um dos jovens disse que sabia que Valdir era policial militar e estaria “preparado” se ele chegasse.

Pouco tempo depois, Valdir entrou no estabelecimento comercial e foi atingido por tiros. Os criminosos fugiram do local. O policial chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Rosa Pedrossian, mas não resistiu e morreu.

Equipes das polícias Militar e Civil estão mobilizadas para encontrar os autores do crime. Quatro jovens chegaram a ser apreendidos, mas foram ouvidos e liberados.

Fonte: Diariodigital
 Por:Dayene Paz
Foto: Luciano Muta