Mulher se surpreende ao acordar e perceber que sua prótese de silicone estava nas costas - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

14/04/2014

Mulher se surpreende ao acordar e perceber que sua prótese de silicone estava nas costas


Uma mulher chinesa passou por umacirurgia de implante de silicone em 2002. Tian Hui decidiu mudar o visual depois de descobrir que estava sendo traída por seu marido, Chiu.

Ela foi trocada por uma mulher mais nova, e achou que as próteses fossem melhorar sua autoestima e aumentar sua confiança. Aos 39 anos submeteu-se a cirurgia, e, hoje, 10 depois, notou da pior forma que suas próteses começaram a se movimentar.

Tian se esforçou para colocá-las no lugar, mas elas começaram a se mover para mais longe dos seios. Um dia, ao acordar, as próteses haviam se movido para duas áreas do corpo: as costas e e abaixo do estômago, fazendo com que sentisse fortes dores. Muito assustada, a mulher imediatamente entrou em contato com um cirurgião para trocar os implantes.

Liang Hao, o médico que a atendeu, retirou as próteses e disse que o material era muito toxico e sua utilização tornou-se ilegal na China em 2006, por causar câncer.


Próteses de silicone de mulher vão parar nas suas costas.

O problema físico de Tian foi resolvido, mas o emocional não. Seu marido continua frio e este é um problema real que não será fácil de resolver.



Fonte: Daily Mail