Empresário morre e mulher fica gravemente ferida em capotamento na BR-359 - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

05/04/2014

Empresário morre e mulher fica gravemente ferida em capotamento na BR-359

Foto: Maikon Leal


Um grave acidente deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida, por volta de 12h40min, deste sábado (05/04), a aproximadamente 65 quilômetros de Coxim, na BR-359, próximo ao município de Alcinópolis.

O empresário Helto Pitchenin, mais conhecido por “Toco” morreu instantaneamente após o veículo Kyron Sangyong, M 200 XDI, placas: HRH-4205 de Dourados (MS) que ele era passageiro ter capotado várias vezes. “Toco” que sofreu poli-traumatismo foi arremessado cerca de 10 metros do interior do carro, ele não utilizava cinto de segurança no momento do acidente.

A condutora Rosana Carvalho Jesus, de 30 anos, que usava o cinto de segurança foi retirada do veículo por testemunhas, ela sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), duas fraturas no braço esquerdo e apresentava sinais de hemorragia interna. Ela recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros no local e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Rosana é moradora de Campo Grande e Helto mora em São Gabriel do Oeste, eles se conheciam recentemente e seguiam de Coxim para Alcinópolis, quando a mulher perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e capotou várias vezes parando no acostamento da rodovia. O veículo que pertence ao empresário ficou totalmente danificado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando e averiguando as possíveis causas do acidente.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim seguem para o local para colher informações. O corpo de Helto deve ser encaminhado para o IML de Coxim, em seguida, vai ser liberado para a família realizar o velório.

Rosana foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.



Fonte: Coxim Agora