Bumbum de Bruna Marquezine é eleito o mais bonito - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

01/10/2013

Bumbum de Bruna Marquezine é eleito o mais bonito

Bruna Marquezine
A atriz/ninfeta Bruna Marquezine desbancou e deixou de bunda caída nádegas conhecidas em uma votação do site oficial do Miss Bumbum para saber qual celebridade tem o bumbum mais bonito.

Navegantes da internet, em votação aberta, escolheram quem poderia ser a miss “celebridade” que poderia ganhar facilmente o concurso, Marquezine de bumbum “novinho” ficou a frente de todas, tendo como segunda colocada Gracyanne Barbosa (WTF!) e em terceiro a apresentadora Sabrina Sato.



Veja o ranking das top 10 mais votadas pelos internautas:


1. Bruna Marquezine (atriz)


2. Gracyanne Barbosa (ex-dançarina atual “mulher do Belo”)


3. Sabrina Sato (ex-BBB e apresentadora)


4. Viviane Araújo (modelo e mulher de jogador de futebol)


5. Nana Gouvêa (ex-banheira do Gugu e modelo)


6. Nicole Bahls (ex-panicat e ex-A Fazenda)


7. Fabiana do BBB12 (ex-BBB)


8. Cacau Colucci do BBB 10 (ex-BBB, modelo e atriz)


9. Nanda Costa (atriz)


10. Andrea Andrade (musa do carnaval)



Vê-se claramente que a mídia realmente tem uma força no poder do voto popular trazendo para o embate a mulher do loiro Belo e a atual “queridinha da nação noveleira” Nanda Costa, mesmo tendo milhares de outras boas bundas para nos lembrarmos. Se pudesse dar um voto de minerva subiria o posto da redonda nádega esquerda e direita da ex-BBB Claudia Colucci, a Cacau.

Para efeito de constagem, quem tem investido na poupança campeã da votação é o atacante Neymar que recentemente assumiu o namoro com Bruna Marquezine. Outro fato interessante da votação foi que a funkeira Valeska Popouzada recebeu votos, mas foi eliminada porque ela possuí próteses de silicone e as regras do concurso não permitem esse tipo de artifício. UFA!

E você, que bumbum de famosa colocaria nesse Top 10?

Fonte: Swetlicious