Tasso diz que queda de Dilma abre “espaço” para outros partidos em 2014 - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/07/2013

Tasso diz que queda de Dilma abre “espaço” para outros partidos em 2014

Tasso destaca que queda de Dilma demonstra que jogo virou no Brasil 



ex-senador Tasso Jereissati (PSDB)
O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou hoje (24/7) durante encontro com o prefeito Alcides Bernal (PP) que a queda no percentual de aprovação da presidente Dilma Rousseff (PT) abre espaço para que novos partidos disputem a eleição presidencial com “reais” chances de vitória.

“O jogo no Brasil mudou, não existe mais aquele mito de invencibilidade, o mito do PT já não é o mesmo, isto abre a expectativa para que novas lideranças façam parte da disputa”, destacou ele. Segundo Jereissati, este espaço será preenchido com aquele que estiver mais preparado. “Teremos mudanças e surpresas em 2014, a população já demonstrou isto”, apontou.

Tasso também ressaltou que o senador Aécio Neves (PSDB) é o nome do partido para eleição do ano que vem e que ele não foi atingido pelas críticas à classe política. “Ele não caiu e nem subiu, estava fora da mídia, mas certamente será um nome forte ano que vem”, enfatizou ele.

A presidente Dilma (Rousseff) teve uma queda acentuada de aprovação após as manifestações e protestos que aconteceram em todo país, as lideranças petistas destacaram que este quadro será revertido e que não irá atrapalhar a sua busca pela reeleição em 2014.

Fonte: campograndenews
Por: Leonardo Rocha
Foto: Cléber Géllio