"Quero me libertar da professora Helena", diz Rosanne Mulholland sobre ensaio sensual - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/07/2013

"Quero me libertar da professora Helena", diz Rosanne Mulholland sobre ensaio sensual

Rosanne Mulholland

A revista "VIP" divulgou nesta quarta-feira (24/7) novas fotos do ensaio sensual com Rosanne Mulholland, 32.

À publicação, a atriz falou sobre sua preocupação em não ficar presa para sempre no papel da professora Helena da última versão de "Carrossel" (SBT).

"Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema", afirmou. "Imagino que os contratantes que já me viram saibam que eu sei fazer outras coisas."

"Mas essa oportunidade de já poder mostrar outros trabalhos diferentes logo em seguida, como a peça que estou em cartaz, é ótima", avaliou. "A professora Helena acabou em julho. Agora tem de vir outras coisas."

"Acho que fazer a 'VIP' vai lembrar as pessoas que eu sou a Rosanne", disse. "A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz."

"Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças", contou. "Mas, ao mesmo tempo, não acho justo que agora eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela."

"Então quero, entre aspas, me libertar da professora Helena também", disse. "Acho que é justo comigo."

"Nunca tinha feito nada assim mais sensual na fotografia", revelou. "Foi minha estreia mesmo, mas foi bem tranquilo de fazer."

"A preocupação nesses casos de trabalhar com sensualidade e de mostrar o corpo é de não ficar vulgar", avaliou. "Queria que ficasse bonito e de bom gosto."



Rosanne Mulholland

A atriz também contou que assistiu à primeira versão da novela e que decidiu virar atriz muito cedo.

"Virei para minha mãe um dia e disse que queria fazer aula de teatro", contou. "Ela sempre me colocava para fazer aula de inglês, um esporte e alguma coisa relacionada à arte. Me colocou no desenho, mas desenho mal para caramba e não rolou. Até que falei que queria fazer teatro."

"Entrei aos 12 anos e não saí nunca mais", disse. "Me apaixonei pelo teatro e fiquei fazendo muitos cursos. Fiz muita peça, propaganda, vídeo institucional. Até que um dia fiz meu primeiro filme. Já tinha uns 20 anos. Foi um curta, chamava Dez Dias Felizes. E aí começou a mudar minha vida."

"Pensei em desistir da carreira de atriz aos 17, 18 anos por causa da vida que é muito instável e da falta de rotina", revelou. "Essas coisas me desmotivaram. Tenho vários amigos que desistiram e foram trabalhar com carteira assinada. E eu fiz faculdade de psicologia."

Sobre seus planos com o fim da novela, a Rosanne comentou: "Já tentei fazer planos para meu futuro, mas nunca deu muito certo. Porque eu penso em fazer determinada coisa, mas surgem outras".


A professora Helena de Carrossel, atriz Rosanne Mulholland

A professora Helena de Carrossel, atriz Rosanne Mulholland
Rosanne Mulholland na capa da edição de agosto da revista "VIP"
Fonte: Veja
Fotos: André Passos