Cabelos curtos em alta - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

23/05/2011

Cabelos curtos em alta

Para quem adora mudar o corte de cabelo, e acompanhar as tendências da moda, conheça aqui os corte de cabelos curtos 2011, que estarão em alta.
As tendências dos corte de cabelo para 2011, são cortes de cabelos curtos. Os cabelos curtos são muito fáceis de cuidar, muitas vezes basta um gel ou um mousse e ele está pronto para uma festa. O corte de cabelo curto 2011 já está em alta!
São vários modelos de corte de cabelo curto que existe. O Cabelo curto deixa a mulher elegante, e um dos corte mais procurado ainda é o Chanel Clássico. Geralmente os profissionais de salão de beleza, tem sempre uma dica moderna sobre os corte de cabelo. Muitas pessoas se inspiram em pessoas famosas, como cantoras, atrizes e até esportistas para fazer o seu corte de cabelo.
Muitas mulheres ainda gostam de usar os corte de cabelo curto para marcar a sua independência, afinal, corta o cabelo curto, foi mais uma conquista feminina. Qual mulher que não gostar de cuidar do visual , não é mesmo? Por isso fique atento à nova moda do cabelo curto repicado para 2011. Escolha o seu corte e mude o visual. Se você não quiser usar nenhuma mulher famosa como inspiração, a dicas é procurar um estilo através das fotos na internet ou em revista de corte de cabelo.
Muito importante salientar que você tem que saber o tipo de rosto que tem para cortar seu cabelo curto.
Vejas algumas dicas para cortes de cabelo curto feminino:

Rosto quadrado: Para quem tem o rosto quadrado, opte por cortes médios e com franjas.
Rosto oval: Este rosto combina com qualquer tipo de corte.
Rosto redondo:  Principalmente se você tiver bochechas bem salientes não opte por cortar com volume. Repique em comprimentos curtos e longos.

Veja alguns modelos e escolha oque combina mais com você.


Curtos ondulados



Cabelo curto Repicado




Curtos dia-a-dia


“amassadinho”, com leves ondas.